Saiba em quem votar

Opinião do autor do blog.
Lembrem-se que os políticos que disputam de todas as formas o voto, sõa eles responsáveis por tudo que acontece na vida do cidadão, hoje os criticamos muito, mas os políticos que são eleitos é a imagem da sociedade brasileira, a corrupção não está presente só neles, a partir do momento em que uma pessoa é desonesta com outra, quer passar a outra para trás, ele está praticando corrupção, pense, reflita e escolha certo, quem lhe dar benefícios para conquistar o voto, não estar interressado em ajudar uma sociedade a crescer, ele está pensando apenas em seu bolso, agarra-se ao cargo público como fonte de renda para sua própria riqueza sem se preocupar quem está morrendo de fome ,se tornando analfabeto, se prostituindo, traficando ou a margem da sociedade, se ele está ganhando dinheiro, o resto é que se ferre. Lembro que ele também é um funcionário público temporário em que recebe seu salário a partir dos impostos pago por todos os cidadãos. 

O governador cassado do Distrito Federal em uma reportagem reclamou que a justiça estava sendo injusta com ele, pois tinha ficado muito tempo preso enquanto que um traficante, estuprador não ficava tanto tempo na cadeia. O crime cometido por esse político é pior do que qualquer outro cometido no Brasil, pois é a mãe de todos os outros crimes, é da corrupção política que nasce os criminosos do país. 
Encerro minhas palavras com este pensamento de Bertold Brecht





O Analfabeto Político
Bertolt Brecht
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. 

ALERTA:
São eles que vão ter maior responsabilidades em cuidar do planeta por um ambiente mais saudável e propício a vida conforme rege a Constituição Brasileira.
“Art. 255 - Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
(Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de Outubro de 1988.)

“ A natureza não pode gritar socorro, mas você pode ser inteligente e ouvi-la.”
(Prof. Clairton Freitas.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário